• (64) 3621-4336 (Rio Verde)
    (64) 3636-7007 (Jataí)
    (64) 3661-5074 (Mineiros)
  • dept_atendimento@sethoresg.com.br

Jovem é demitida ao dançar funk uniformizada no TikTok

08-06-2022

Jovem é demitida ao dançar funk uniformizada no TikTok

A jovem, que estagiava na Prefeitura de São Francisco do Sul (SC), foi desligada tão logo a administração teve acesso ao vídeo

Era para ser um momento de descontração enquanto participava de mais um desafio na rede social Tik Tok, mas a brincadeira acabou terminando de uma forma “desagradável” para uma estagiária que era, até então, recém-contratada. O motivo? Ao fim do expediente do trabalho, a jovem publicou uma de suas dancinhas, ao som de um funk proibidão, na plataforma de vídeos. O problema é que ela parecia uniformizada e com o crachá do executivo municipal - ela era estagiária da prefeitura de São Francisco do Sul, litoral norte de Santa Catarina.

A jovem estava trabalhando recentemente na Secretaria de Administração há cerca de um mês e meio e a demissão aconteceu logo após a pasta ter tido acesso ao vídeo publicado na rede social.

"Infelizmente houve esse ocorrido e, portanto, já tomamos providências. Ela foi desligada do contrato de estágio assim que recebemos o vídeo", afirmou a Administração em nota.

A jovem, por sua vez, se diz arrependida e lembra que desfrutou do momento de distração enquanto aguardava uma carona. “Eu não sabia que iam fuçar meu perfil para fazer esse tipo de sensacionalismo e nem prejudicar a minha vida. Sou bem correta com o meu trabalho”, afirmou a moça. “Fiz errado porque estava com o uniforme e crachá. Fiz na inocência. Não sabia que iria repercutir tanto”, desabafou.