• (64) 3621-4336 (Rio Verde)
    (64) 3636-7007 (Jataí)
    (64) 3661-5074 (Mineiros)
  • dept_atendimento@sethoresg.com.br

Filiação


A filiação se consiste basicamente no reconhecimento do empregado, que labora em uma das áreas por nos representadas, na importância em que tem o Sindicato na vida dele.
 
E afinal qual seria essa importância?
 
Atualmente o Sindicato SETHORESG atua incisivamente na proteção do trabalhador dentro da Legislação Trabalhista e de Convenção Coletiva de Trabalho instruindo-o no que é certo e errado, como também no mérito que é respeitar e seguir as normas internas da empresa, desde que estas estejam de acordo com a Legislação Trabalhista e não desrespeite qualquer norma em CCT ou que fere os Direitos Humanos.
 
Em segundo plano observamos o papel tão importante quanto o mencionado acima, no qual por meio de negociação de Convenções Coletivas conseguimos manter o piso minimo da categoria, acima do salário mínimo do Governo Federal, que somados com prêmios salariais (assiduidade, produtividade, adicional por tempo de serviço, quebra de caixa, adicional noturno e horas extras diferenciadas) proporciona aproximadamente mais de R$200 de lucro para os nossos representados. Tudo isso com a sua contribuição e sua filiação que, somadas, hoje gira em torno de R$30.
 
Faça os cálculos e verás que o SETHORESG proporciona um retorno em dobro do que você contribui. E ai vamos filiar?
 
*Consulte a Convenção de Coletiva de Trabalho que rege seu seguimento ou entre em contato conosco para confirmar informações supracitadas.